quinta-feira, 16 de março de 2017

MOLDURARIA MINUTO APRESENTA NOVAS TENDÊNCIAS.

A Moldura Minuto apresentou nesta quinta feira dia 16 de março em Ponta Grossa "Possibilidades", as novas tendências para decoração em molduras e suportes para obras de arte, fotografias e gravuras. 




A Soul Eventos (leia-se Romulo Cury) mais uma vez foi responsável pela organização com muitos elogios pela elegância em cada detalhe e os sucesso do evento.

 Romulo Cury

Entre as muitas novidades em materiais, cores, tipos de imagens, a responsável pela Empresa convidou o Artista Celso Parubocz para criar uma obra para utilizar a imagem no convite sem moldura e a mesma foi colocada na entrada do evento com moldura, para mostrar a importância da moldura em uma obra de Arte.


Além desta imagem mais três obras de grandes formatos foram selecionadas para o evento e duas estão nas vitrines.




Durante o evento duas obras foram vendidas e os felizes proprietários estarão ainda esta semana escolhendo as molduras que vão valorizar ainda mais as mesmas.
                   Casal César e Giorgia Bochenek, Celso Parubocz e João Soek e Célia Lima.

O Dj Maurício Cury com uma seleção de músicas deixou o evento mais animado e todos foram recebidos com um fino coquetel.


FOTOGRAFIA - Montagem executada pela Moldura Minuto .

A imprensa de nossa Cidade se fez presente deixando a Empresária muito contente, o que não foi surpresa pela sua simpatia e pelo serviço de excelência que tem feito nestes meses que a Empresa está instalada em nossa Cidade.



Para Você que ainda não conhece a Moldura Minuto vale a pena passar por lá e conferir tudo de perto e com estacionamento.


MOLDURARIA MINUTO

Rua Balduino Taques, 890 
@MolduraMinutoPontaGrossa

Ligar (42) 3027-404



SOUL EVENTOS

Avenida Carlos Cavalcanti, 1288 - Escritorio 4
           @soulromulocury


Ligar (42) 98825-5302



CELSO PARUBOCZ

Rua Operários 262 Operários

Cparubocz@gmail.com

Ligar (42) 999625952