terça-feira, 25 de junho de 2013

ARTISTA TATUADOR - KORAY KARAGÖZLER

KORAY KARAGÖZLER

Koray Karagözler nasceu em Stuttgart, na Alemanha, e agora, aos 27 anos, reside na Turquia. Ainda jovem, já é referência em tatuagens por onde passa. Atualmente, ele trabalha no estúdio Galata Tattoo. É um artista que vai muito além das cores em seus traços e possui o seu diferencial por ter total controle da técnica e também da teoria, já que é formado em arte e escultura pela Faculdade de Akdeniz, na Antália, cidade no sul da Turquia.
Este artista sempre gostou de brincar com uso de tintas, e o modo com que usa os pigmentos na pele faz qualquer um querer ter dos seus rabiscos tatuado, principalmente por trabalhar em um estilo nomeado de Watercolor Tattoos, em que com alguns toques de aquarela fazem com que suas tatuagens mais pareçam pinturas, Koray tem domínio sobre as agulhas e faz do seu corpo uma tela para sua diversão. Separamos fotos de algumas tatuagens sensacionais que ele fez, aprecie logo abaixo.
Koray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray KaragözlerKoray Karagözler
Deixe seu voto!

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS - 90 anos do 13 BIB

Aniversário do 13º BIB



O 13º Batalhão de Infantaria Blindado
“Batalhão Tristão de Alencar Araripe”
completa 90 anos em agosto de 2013.
E para celebrar a data, acontecem diversas Solenidades Comemorativas ao Aniversário, a partir de hoje até sexta feira dia 28 está aberta uma Exposição de Fotos e Documentos Históricos no Espaço Cultural da Câmara Municipal de Ponta Grossa.



Na Mostra podemos apreciar fotos com a história do batalhão desde a década de 20 até nossos dias, além de algumas Medalhas e documentos históricos. 
...
A Curadoria da Exposição é de responsabilidade do Sargento Lopes que tomou cuidado de separar algumas peças de um acervo de mais de 4 mil fotos e alguns documentos e medalhas de guerra.