segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Nanda Gagliastri e suas Jóias exclusivas.

Mais uma edição da Joiarte aconteceu neste fim de semana.
Foi um show de designe e originalidade. Cada expositor, criador com suas peças uma mais elegante e linda do que a outra. Neste Natal é uma boa sugestão para presentear, quem gosta de peças exclusivas e tem bom gosto.


As peças de Nanda Gagliastri fazem a diferença em todos os desfiles ou eventos onde são apresentadas. Todas deslumbrantes, desde os pequenos pingentes até as "Jóias de Vestir".
 Manufaturadas exclusivamente no Atelier da Artista e Designe,  cada peça, diretamente no colo de suas clientes, fazendo com que a peça super leve fique adaptada sem nenhum desconforto. É vestir e brilhar, assim como muitas estrelas do Brasil e do Mundo.

Por que o Joiarte é chamado de movimento?
A resposta diz respeito à transformação das matérias primas usadas pelos designers, ao caminho de cada peça desde a criação, execução e destino para cada cliente.
O Joiarte também representa pessoas que trabalham seus diversos dons. 
Pessoas que transferem sua arte e outras o seu conhecimento por meio de palestras.
É um evento que enaltece o poder dos acessórios paranaenses, especialmente aqueles produzidos no conceito slow, com originalidade e qualidade acima de tudo.








CONTATOS
Atendimento com hora marcada pelo - 
Fone 41 - 3551 1869 ou 41 99974 6893

Face - https://www.facebook.com/profile.php?id=1322773338&ref=br_rs

Arte eslava de Eloir Jr.na Loja da Ópera de Arame no Parque das Pedreiras em Curitiba.




Produtos criados e idealizados pelo artista plástico curitibano Eloir Jr., retrata a presença das culturas polonesa e ucraniana em Curitiba, já podem ser vistos e adquiridos!

Confeccionadas em madeira, as pêssankas (ucranianas) e pisankis (polonesas) estão disponíveis em diversos tamanhos e expressam símbolos, ícones religiosos e personagens folclóricos, já as matrioshkas formam conjuntos com cinco bonecas decoradas que ambientam e dão o charme eslavo a loja e, o privilégio de serem exclusivas e assinadas pelo artista.

Inaugurada há quase dois meses, com projeto de interior do arquiteto e cenógrafo Felipe Guerra e com arquitetura leve e minimalista, a loja faz parte do novo portal de entrada do Parque, complexo que compreende a Pedreira Paulo Leminski e o Ópera de Arame.


Lá você encontra produtos feitos 100% por designers, artistas plásticos e artesãos locais e independentes, exclusivamente convidados a compor o métier, abordando temáticas como: música, natureza, a cidade de Curitiba e seus símbolos ou simplesmente artigos criativos idealizados pela nossa gente.

A construção e idealização do espaço é uma iniciativa em parceria entre DC Set, concessionária do Parque das Pedreiras, e Futura Fonte, empresa produtora de projetos culturais e operadora da Loja Oficial.

Endereço: Rua João Gava, 970 
Bairro Abranches - Curitiba-PR
41 3354-4482