terça-feira, 25 de novembro de 2014

D' PONTAPONTA ... A Cultura tem espaço na mídia local ....

A Revista D' PONTAPONTA é hoje para os apreciadores da CULTURA local uma satisfação, aproveito para parabenizar a edição do Mês de Outubro que destacou dois eventos assinados pela Curadoria Celso Parubocz. Páginas: 08 e 66 na Coluna de Joselde Tuma. http://www.youblisher.com/p/1011645-Revista-D-Pontaponta-224/
Um dos evento em parceria com o Shopping Palladium foi a exposição das obras do Escultor Maritonio Portela mais um sucesso que encantou os amantes da boa arte. 


Escultor Maritonio Portela e o Curador Celso Parubocz

Celso, Maria da Pizzario O Forno e Maritonio. 
É claro que não poderíamos deixar de degustar as deliciosas pizzas da Pizzaria O Forno.





O outro a exposição e lançamento do livro A Obra da Escritora Renata Regis Florisbelo no Espaço Cultural da Câmara Municipal de Ponta Grossa que este ano completou 12 anos de funcionamento com exposições ininterruptas. 

Equipe responsável pela Estudio Texto, Presidente da Câmara Municipal Aliel Machado, Renata Regis Florisbelo, Celso e gerente da livraria Culturadurante o vernissage.

Material de divulgação dos Artistas que ilustraram os textos da "Obra".

Ilustração de Celso Parubocz sobre o texto Claudio em homenagem ao 
Colunista Social Álvaro Andrade.

Fico feliz de ver tantos grandes eventos assinados por Curadores como a Flicampos, Fenata e outros mais.
Quando voltei a Ponta Grossa há 14 anos atrás e comecei a organizar as exposições e eventos culturais a "mídia" local dizia que os "quadros" nas exposições estavam doentes pois agora tinha um Curador na cidade ...... rsrsrsrrss.... Coisas de gente desinformada.