sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Expo&Flor vem aí.

A Expo&Flor é um Projeto do Rotary Clube Ponta Grossa Alagados para conseguir subsidiar os projetos inscritos pelas Entidades Sociais de nossa Cidade. Já atendemos mais de 400 projetos desde a primeira Expo&Flor. 



As Entidades enviam seus projetos pelo site da Expo&Flor, estes são repassados para uma Comissão analisa e dá notas sem saber o nome da Entidade e depois as melhores pontuadas são atendidas, em contra partida ajudam durante os 11 dias do evento.

Este subsídio vem da porcentagem das vendas das flores e árvores frutíferas que acontecem durante a Expo&Flor.

Dentro da Expo&Flor temos flores, orquídeas de 2 orquidários, suculentas, cactos, árvores frutíferas, plantas para paisagismos de pequeno e grande porte.

Durante a Expo&Flor acontecem uma série de eventos que ajudam a divulgação do evento e atendem as áreas de enfoque do Rotary Internacional.

 

Temos: CORRIDA RÚSTICA

CONCURSO DE REDAÇÃO –

CONCURSO DE FOTOGRAFIA –

ESPAÇO CULTURAL

PLANTIO DE ÁRVORES

FEIRA DE OPORTUNIDADES

A ENTRADA FRANCA ÉFRANACA E VAI DE 06 A 17 DE SETEMBRO DAS 9 ÀS 21 hs.

O QUE É ROTARY?



O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo há mais de 110 anos.

Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

O Rotary é formado pelos Rotary Clubs, o Rotary International e a Fundação Rotária. Juntos, esses três elementos conseguem fazer a diferença em comunidades do mundo inteiro.

 

Atualmente, o Rotary está presente em 218 países e regiões geográficas.

Hoje o Rotary é formado por 36.851 Rotary’s Clubes no Mundo e somos 1.160.070 associados.

Temos ainda os Rotakids formado pelas crianças até 12 anos. Os Interact Clubes com jovens de 12 a 18 anos e Rotaracts Clubes de 18 a 30 anos. Somos mais de 700.000 crianças e jovens no Mundo. O Rotary não tem envolvimento com Política e nem com Religião, atendemos todos os Povos para que possamos ter um Mundo Melhor para Todos.