quinta-feira, 2 de agosto de 2018

VERNISSAGE FLORES E NATUREZA DIVINA DA ARTISTA MARGA COMINATO NO CAFÉ BERNARDO.

E aconteceu na quarta feira dia 01 de agosto o vernissage da Exposição Flores e Natureza Viva e noite de autógrafos da Artista Marga Nye Cominato no Café Bernado.


A Artista aos 83 anos, continua produzindo suas belas obras a maioria em estilo acadêmico e conta em sua trajetória mais de 7 mil obras pintadas. 


Na ocasião, Marga que além de pintora é escritora, fez um relançamento e autografou o seu livro Atlântida o Paraíso Perdido para os convidados, além de toda movimentação cultural tivemos uma reunião festiva do Rotary Clube Ponta Grossa Alagados com seus integrantes e familiares o que engrandeceu muito o evento. Adultos e crianças comemorando este evento cultural e gastronômico pois além das telas, do livro, da boa música ainda tivemos um coquetel delicioso e alguns sabores de sopa para aquecer o frio que fez na noite Ponta-grossense.


O Presidente do Rotary Alagados Antonio renato Galvão conduziu a reunião festiva discursando um texto sobre o que é Rotary e suas funções, tudo muito sucinto e de forma agradável, depois foi a vez da Artista e Escritora Marga contar um pouco de sua trajetória. No final muitos elogios e cumprimentos à Artista que fez por merecer. Fiquei muito feliz de fazer a Curadoria do evento e ver a Alegria de Todos no final.


As imagens são do profissional José Aldinan que faz um excelente trabalho.


 







































CAFÉ BERNARDO aberto das 8 às 20 horas.
Rua Leopoldo Guimarães da Cunha 234 pertinho do Fórum.
A exposição ficará aberta ao público até dia 31 de agosto.