terça-feira, 23 de agosto de 2016

Artista Carla Schwab é destaque no “Guide International D’Art Contemporain”




Carla Schwab, Artista Visual de Curitiba, participou da Exposição Coletiva que acontece todo ano no Carrousel Du Louvre em Paris. 
O evento organizado pela Curadora, Comissária de Arte, Produtora Cultural e Biógrafa Heloiza de Aquino Azevedo, que há 08 anos reside na França resulta no livro “Guide International D’Art Contemporain vol.II”  que é direcionado especialmente para colecionadores, leiloeiros e galeristas de toda a Europa. 
As obras da Artista Carla Schwab já participam das edições da Casa Cor Paraná, sendo premiada como melhor trabalho relacionado com a sustentabilidade, Casa Cor de outros Estados brasileiros, salões de arte com premiações, exposições coletivas e individuais. Esta é a terceira exposição na França e a  2ª participação no Carrousel Du Louvre, a Curadora Heloiza selecionou as obras da série de Aquarelas rendadas sustentáveis da Artista, onde esta procura a leveza e a sutileza das cores através de suas tramas em crochê sobre papel.
 
            Obras da "Série Aquarelas Rendadas"
Carla Schwab é graduada em Artes Visuais pela UFPel-RS, Universidade Federal de Pelotas-Rio Grande do Sul, é Professora de Artes em estudos de materiais e técnicas de pintura da Associação Cultural Solar do Rosário e pintura no Ateliê Kézia Talisin.

Carla Schwab e Eloir Jr.




Destaca-se o texto crítico do artista e curador Eloir Jr., sobre o trab.alho da Artista e suas obras, o texto bilíngüe (francês/inglês) do “Guide International D’Art Contemporain” estará disponível para Galerias, Espaços Culturais e Críticos de diversos Países.....
Contato: 
e-mail:carlaschwab5@gmail.com 
fone: 041 30266571 ou 041 - 84293278 

http://carlaschwab.blogspot.com.br