quinta-feira, 5 de maio de 2016

EXPOSIÇÃO COLETIVA na ESTAÇÃO ARTE,

Neste dia 05 de Maio, ás 20 horas abriu a EXPOSIÇÃO COLETIVA na ESTAÇÃO ARTE,
Comemorativa a 14ª Semana Nacional dos Museus, realização da Fundação Municipal de Cultura.

Um total de 1.236 museus e instituições culturais brasileiras confirmaram sua participação na 14ª Semana Nacional de Museus, que acontecerá entre os dias 16 e 22 de maio com o tema Museus e paisagens culturais.

A Semana Nacional de Museus acontece anualmente para celebrar o Dia Internacional de Museus (18 de maio).

No período, os museus brasileiros são convidados pelo Ibram a desenvolver programação especial em torno de um tema inspirador. A concertação de programações culturais enfatiza importância da ação como instrumento de ampliação do acesso à cultura e de visibilidade dos museus.


Participam da exposição os artistas Beto Carlinhos, Celso Parubocz, Daniel Masetto, Delmy Kapp, Edinaldo de Paula, Fátima Lourenço, José Henrique Rodrigues, Lenita Stark, Luiza Antonieta Taques, Manosso, Mara Toledo, Marcelo Schimaneski, Marco Hansen, Marga Cominato, Marilda Martincoski, Neucy Martins, Ozires Guimarães, Peterson Strack, Roberto Rodrigues, Rosane Volpi, Rute Yumi Onnoda, Sebastião Natálio, Sidnei Mariano, Solange Leminski, Veraliz Cominato (in memoriam), Zelinda Oliveira e Zunir Andrade.

Nesta exposição estou participando com uma obra retratando o belíssimo Espaço Cultural de nossa região a Sesmaria Fazenda Capão Alto ...


O Espaço é aberto para visitação de segunda  a sexta feira das 9 às 18 horas e fica na Benjamim Constant, ao lado do terminal central. Entrada gratuita. 



Artista Marcelo Schimaneski, Patricia Ecave, Presidente da Fundação municipal de Cultura e Celso.









Celso Parubocz, Artista Solange Leminski e o Grande Mestre Sidney Mariano.

A Estação Arte fica localizada na esquina da Rua Benjamin Constant com a Avenida Vicente Machado, em frente ao Terminal Central. 
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30. Visitas monitoradas podem ser agendadas pelo telefone (42) 3901-1209. A entrada é gratuita.