quinta-feira, 18 de setembro de 2014

street-art-em-forma-gifs-invadem-as-ruas-de-londres

COMPARTILHADO DE http://www.hypeness.com.br

GIFs, aquelas imagens em movimento espalhadas constantemente pela internet, são o novo graffiti? É o que parece, segundo a arte incrível da dupla Tayfun Sarier e Guus ter Beek, que encabeça o projeto In Return, focado em disseminar a criatividade por meio de inovações disruptivas, termo utilizado para derrubar a tecnologia dominante no mercado por meio de estratégias, estudos e técnicas.
No projeto “GIFs Go Wild” (“GIFs Enlouquecidos”, em tradução livre), feito só por diversão, foram espalhados GIFs em formato de street art, por meio de diversos iPads com molduras pelas ruas de Londres, tanto em muros, quanto cabines telefônicas, pontos de ônibus, caixas de cartas ou até mesmo latas de lixo, mostrando as imagens em loop, para deixar qualquer um meio maluco.
Nas imagens, foram escolhidas obras de artistas e marcas que Sarier e Beek apreciam, como Dain Fagerholm, Davidope, Disney, Second-Impact, Haydiroket, Nintendo, 89-a, Totaleyefuck, Spacecadet, Endearingyouare, Caitlin Burns, Clay Rodery, Falcao Lucas, e Miron. A intervenção artística foi registrada em vídeo, que você pode conferir abaixo:

gifswild
gifswild2
gifswild3
gifswild4
gifswild5
gifswild6
gifswild7
gifswild9
gifswild10
*Este post é um oferecimento da Heineken open your world.