segunda-feira, 10 de junho de 2013

Empresário Paulo Eduardo Goulart Netto é o novo presidente da Fundação Municipal de Cultura

O empresário Paulo Eduardo Goulart Netto é o novo presidente da Fundação Municipal de Cultura. O nome foi anunciado nesta segunda-feira (10), pelo prefeito Marcelo Rangel, em entrevista coletiva para a imprensa. Paulo é produtor musical, diretor de documentários e filmes publicitários. Nasceu em Maringá, em 07 de maio de 1968, e vive em Ponta Grossa desde 1973. É formado em Engenharia Eletrotécnica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Curitiba. Foi professor do Cefet (atual Universidade Tecnológica Federal do Paraná) em Ponta Grossa, de 1993 a 1998, e tem pós-graduação em Metodologia do Ensino Tecnológico. Atualmente é diretor da AIOUH Filmes.
O novo gestor disse estar motivado com o novo desafio e diz que quer aumentar a oferta cultural em Ponta Grossa. “Quero trazer a tona nossas riquezas culturais, enaltecer ainda mais nossos valores individuais como seres produtivos e criativos”, disse Goulart. Presentes na coletiva de apresentação do novo presidente da Fundação Municipal de Cultura, os secretários deram as boas vindas à Goulart, e se colocaram a disposição para trabalharem juntos nesta gestão.
O prefeito Marcelo Rangel aproveitou a ocasião para parabenizar os músicos da Banda Lyra dos Campos, que receberam o prêmio Fundação Nacional de Artes (Funarte), e receberam como prêmio cinco instrumentos musicais.