segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aline Wirley e Igor Rickli: 'Ciúme, só um pouquinho!'


Aline Wirley está realizada com o sucesso do marido, cantora ganha um chamego nos bastidores de Flor do Caribe e conta que se emocionou com cenas de Alberto

Apaixonado, Igor Rickli beija a esposa Aline Wirley (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Apaixonado, Igor Rickli beija a esposa Aline Wirley (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)


Igor Rickli recebeu a visita de uma pessoa muito especial no set de gravação de Flor do Caribe, nesta segunda-feira, dia 13 de maio. A cantora Aline Wirley, esposa do ator, conferiu de perto a performance do maridão na pele do vilão Alberto. Feliz com o sucesso do marido em sua primeira novela, Aline garantiu que lida muito bem com o assédio das fãs. “Eu entendo, né? As mulheres acham ele lindo, assim como eu! O assédio é um bom sinal, é resultado do reconhecimento do público. Ciúme, só um pouquinho!”, brinca.
E nem as cenas de beijo do ator com a atriz Grazi Massafera preocupam Aline. “A relação dele com a Grazi é de muito companheirismo, de amizade, estão sempre brincando, sorrindo... É muito legal de ver! Além disso, ele é muito cuidadoso comigo e me deixa super segura”, revela.
Aline acompanhou de pertinho as cenas do marido Igor Rickli (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Aline acompanhou de pertinho as cenas do marido Igor Rickli (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Encantada por visitar a cidade cenográfica da novela pela primeira vez, Aline contou que não perde um capítulo da novela e foi só elogios ao primeiro trabalho do marido na telinha. “Acho que o Igor cresceu muito como ator. A cada cena que vejo dele percebo isso. Me emocionei muito na cena em que o Alberto surta e quebra todo seu escritório. Chorei e fiquei muito orgulhosa”, afirma.
Além da esposa, Igor Rickli também teve a companhia da irmã Ivana e do sobrinho Claudio durante o dia de trabalho.
Igor Rickli com a esposa Aline Wirley, sua irmã e seu sobrinho (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Igor Rickli com a esposa Aline Wirley, sua irmã e seu sobrinho (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)