domingo, 18 de novembro de 2012

ESCULTURAS DE ANDRÉ FELBER

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através de seu Departamento de Artes Visuais abriu a Exposição de Esculturas com sucatas de ferro do artista André Felber.






Esta exposição é resultado do Projeto de estímulo a produção artística da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que lançou edital no final de 2011 e cinco artistas foram contemplados com uma ajuda de custo para produção de suas obras e uma exposição no final do ano de 2012. André Felber foi um dos selecionados por três pessoas indicadas pelo Conselho Municipal de Cultura.
As peças são confeccionadas com sucatas de ferros, restos de materiais que o artista reaproveita transformando em flores, pássaros, animais e outras obras que surgem em seu imaginário.

Pássaro Azul


Flor branca 


Flor Azul


Trepadeira verde



Flores vermelhas

Está exposição foi viabilizada pelo Edtal de estímulo a produção artística da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ponta Grossa onde o artista Andre Felber e mais 4 artistas foram contemplados com uma ajuda de custo no valor de R$ 2000,00 para produção de suas obras. A comissão de seleção dos editais inscritos foram indicados pelo Conselho Municipal de Cultura. 

André e a obra O macaco

Robô amarelinho 
Flor branca

Circulos

Data: De 14 à 29 de novembro de 2012
Departamento de Artes Visuais
Centro de Cultura Cidade de Ponta Grossa(Rua Augusto Ribas 722 Fone (42) 3901 1209)