sábado, 9 de maio de 2015

Neste sábado dia 09 de maio aconteceu no Espaço Cultural Gagliastri um evento para a imprensa e amantes da Arte. Luiz Gagliastri recebeu em sua pirâmide atelier - fundição um grupo seleto de amigos para confraternizar e comemorar os 35 anos de Arte e a participação de um grupo de Artistas na Arte Dubai 2015.
Tudo pensado para agradar os convidados: Um buffet maravilhoso, degustação de cerveja artesanal e muita champagne para brindar este dia de festa. As obras dos Artistas que estão indo para Dubai na próxima semana estavam expostas para o público apreciar.

Gagliastri aproveitou a oportunidade para fundir algumas peças para todos conhecerem um pouco desta técnica de trabalho. Um dos Artistas o Thiago aproveitou para trazer seu conjunto e tocar algumas músicas anos 70, 80 fazendo um show a parte.


O ambiente aconchegante agradou a todos e já está programado outro para quando os Artistas voltarem de Dubai trazendo as novidades. As esculturas de Gagliastri em grandes formatos estão por todos os lados de seu belíssimo espaço que passa por reformas para ser transformado no segundo semestre num Centro de Excel~encia em Esculturas recebendo Esculturos de vários países para troca de experiências....